REBRAENSP apoia a campanha Nursing Now Brasil

A REBRAENSP oficializou seu apoio à Campanha Nursing Now Brasil por meio de carta para a Coordenadora do Grupo de Trabalho Nursing Now Brasil, Profa. Dra. Isabel Amélia Costa Mendes.

 

O Grupo de Trabalho Nursing Now Brasil acolheu o apoio da REBRAENSP, que conta com os membros de seus 36 Núcleos para divulgar a Campanha e mobilizar os enfermeiros nas cinco Regiões do país.

 

O tema central da Campanha, realizada no Brasil pelo Cofen em parceria com o Centro Colaborador da OMS para o Desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem, vinculado à USP/Ribeirão Preto, e lançada no dia 24 de abril, em Brasília, é O impacto das contribuições de enfermagem para os sistemas de saúde.

 

Leia o pronunciamento oficial da Coordenadora do Grupo de Trabalho Nursing Now Brasil, Profa. Dra. Isabel Amélia Costa Mendes, publicado na Revista Oficial do Cofen, Enfermagem em Foco, v. 10, n. 2 (2019).

nursing-now.jpg

Acesse o site oficial da Campanha Nursing Now Brasil, faça download das peças de divulgação e cadastre sua iniciativa inovadora para fazer parte do Mapa de Inovações da Enfermagem.

http://nursingnowbr.org/

Entre em contato para mais informações

Siga

  • Wix Facebook page
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Desde 07/02/2020

Assine o nosso boletim

© 2020 por REBRAENSP - Silvio Cesar da Conceição